Twilight Princess
Os sons suaves da primavera embalava o sol no céu da noite acima de afundar no sono. Como a massa de brilho diminuído por trás das nuvens, um rancheiro e um jovem ferreiro admirando a paz. Um cavalo vermelho carregado com uma juba branca e brilhante sentou-se atrás dele. Parecia que as deusas tinha pintado a tons de vermelho e roxo, com seus pincéis poderosos na mais simples harmonia. Até os sapos em seus lírios gemeram de acordo, os seus croaks ecoando no silêncio.
Isso foi quando a vida na província Ordon parecia mais simples, apesar de ter sido já uma existência simples. Não havia corrida nas ruas de townsfolk, ninguem gritando, nenhuma circunstância doente. As árvores faziam sombra na vida dos povos, a sua suave sussurra uma melodia incontestável do vento e da folha. Ali, sentado junto à fonte do espírito, foi um momento que deu um outro momento brilhante de tranquilidade e dissuadir-los de sua tarefa, mas tarde, pois já estava se tornando, garantiram-se havia tempo para esse relaxamento.
Mas foi nesse momento que o ferreiro, um homem corpulento, queixo-se em seus anos de média, falou aos jovens,e se sentou ao lado deles. "Diga-me, ... Link. Você já se sentiu uma estranha tristeza ao anoitecer Dizem que é o único momento em que nosso mundo se cruza com o deles, a única vez que nós podemos sentir o lamentar persistente de espíritos que deixaram o nosso mundo. "Ele respirou fundo, pensando sobre isso. Então ele falou baixinho: "É por isso que a solidão sempre permeia a hora do crepúsculo."
O jovem loiro olhou para ele, então, uma maravilha reluzente vidraçou seus olhos azuis claros. Seu mentor, sempre me pareceu tão cheio de vida mesmo em sua idade avançada, e seu cansaço repentino na hora sombria atormentada. Ele raramente ouvi-lo falar assim.
Mas o ferreiro, mudou seu foco: "Chega desta conversa, mas .... Link, eu tenho um favor a pedir. Eu já falei perfeitamente sobre isso, e, apesar de que era meu dever ... Eu quero que você leve isto para Hyrule Castle. Uma espada e um escudo, a ser apresentada à família real "O ferreiro levou um momento antes de prosseguir, na qual o jovem de lado ele mergulhou em um sonho,o mundo que tinha sido há muito tempo era desconhecido para ele.. "Você nunca foi para Hyrule em sua vida, eu sei, mas, Link, é um lugar maravilhoso. As outras províncias e aldeias são muito deliciosas, cheio de vida, cheio de pessoas de diferentes profissões e interesses. Eu quero que você experimente-os. "
O ferreiro deu um sorriso sugestivo: "E talvez você vai ter sorte suficiente para atender a própria princesa!"
A partir dessa proposição, Link caiu em um mundo de fantasia. O que seria para visitar outras aldeias, para conhecer outras pessoas que partilhavam as suas crenças, a subir a passos honrosa do Castelo de Hyrule, para atender a Princesa Zelda? As possibilidades de uma tal viagem desencadeou uma nova vida dentro dele, e ele se viu olhando para a mão esquerda. Em suas costas há um símbolo de três triângulos escuros. Durante toda sua vida em Ordon ele perguntou o que significava essa figura. Como é que essa marca veio parar aqui? Ele não conseguia se lembrar. E quem eram seus pais? Porque é que o deixáram neste lugar? Ele não sabia. No entanto, ele desejou com todo o seu coração para as respostas a cairem sobre ele.
Nesse momento, o ferreiro se levantou e rebateu costas. "Bem, vamos lá então, Link, o melhor obter esses pacotes para a cidade antes de Epona dorma aqui".
Com alguma relutância, Link se levantou de sua cadeira terrena e pegou as rédeas de Epona. Ele pediu para ela se levantar e ela obedientemente levantou-se.
No caminho de volta para a aldeia,Link nao conseguia parar de pensar nessa viagem sobre a qual ele iria em breve embarcar. Eles atravessaram a ponte que ligava as suas casas para Hyrule e passou por entre os paredões rochosos que dava para a outra mola. Link ouviu um sussurro fraco. A parte traseira de sua mão queimada, de repente, mas ele não deu nenhuma explicação para Rusl o ferreiro que andava à toa na frente dele.
Esfregando a dor suave, Link virou a cabeça na direção da primavera, mas o que tinha lhe chamado, lá permaneceu por mais tempo. Concluindo que o barulho tinha sido a voz frágil do vento morrendo, Link continuou a frente para Ordon.
Personagens:
Link
Zelda
Midna
Llia
Zant
Rusl
Boss:
Ganondorf